quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pycnogenol protege pacientes obesos.

A síndrome metabólica, que atinge cerca de 30% da população brasileira, é um transtorno representado pela agregação de fatores predisponentes para desenvolvimento de doenças cardiovasculares e diabetes, normalmente causados pela obesidade.
Em pacientes com síndrome metabólica, hipertensão arterial e excesso de glicose no sangue gradualmente prejudicam a função renal, que por sua vez afeta a capacidade do órgão de filtrar os resíduos do corpo.
A insuficiência renal pode aumentar ainda mais a pressão arterial, que por sua vez deteriora a situação dos rins em um círculo vicioso.
Pycnogenol é um fitoterápico que se origina da casca do pinheiro marítimo.
É comumente conhecido como um poderoso antioxidante, mas sua combinação única de procianidinas, bioflavonóides e ácidos orgânicos oferecem vários benefícios à saúde,que incluem ação anti-inflamatória, antienvelhecimento, efeitos benéficos sobre diabetes, sistema cardiovascular, circulação venosa e distúrbios menstruais. Estudos mostram que Pycnogenol pode oferecer uma solução natural para os indivíduos com síndrome metabólica, particularmente para a proteção renal, diminuição da pressão arterial, controle da glicose em pacientes diabéticos e em pacientes com insuficiência cardíaca estável.
Consulte seu médico ou um de nossos farmacêuticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário